Polícia Civil prende dois suspeitos de cometerem homicídio em Agudo

Polícia Civil prende  dois suspeitos de cometerem homicídio em Agudo

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (28), policiais civis da Delegacia de Polícia de Agudo prenderam em flagrante dois suspeitos de cometerem crime de homicídio doloso qualificado. O crime aconteceu na madrugada de hoje, na localidade de Cerro Chato, interior de Agudo.


A prisão ocorreu na ERS-348, em frente ao presídio de Agudo. Os indivíduos possuem 24 e 28 anos e ambos são naturais de Porto Alegre.

Por meio de investigação realizada pela equipe da Polícia Civil, foi possível desvendar o deslocamento do veículo usado para a prática do homicídio, informação que levou a abordagem dos indivíduos a um táxi executivo, que culminou na prisão em flagrante.


O veículo utilizado no crime foi localizado abandonado. Após os trâmites legais, ambos foram encaminhados para o presídio de Agudo.


O indivíduo de 28 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e receptação. Já o de 24 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e associação para o tráfico, roubo, homicídio tentado, porte irregular de arma de fogo.


De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam em andamento para a completa elucidação dos fatos e apuração de todos os envolvidos. A ação foi coordenada pela delegada Jaqueline S. Pellegrini, titular da Delegacia de Polícia de Agudo.

Quem quer ser premiado? Saiba como se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha e concorrer a prêmios de até R$ 100 mil Anterior

Quem quer ser premiado? Saiba como se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha e concorrer a prêmios de até R$ 100 mil

Justiça Federal determina que União indenize vítima da ditadura militar que esteve presa em Santa Maria Próximo

Justiça Federal determina que União indenize vítima da ditadura militar que esteve presa em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI