Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (28), policiais civis da Delegacia de Polícia de Agudo prenderam em flagrante dois suspeitos de cometerem crime de homicídio doloso qualificado. O crime aconteceu na madrugada de hoje, na localidade de Cerro Chato, interior de Agudo.
A prisão ocorreu na ERS-348, em frente ao presídio de Agudo. Os indivíduos possuem 24 e 28 anos e ambos são naturais de Porto Alegre.
Por meio de investigação realizada pela equipe da Polícia Civil, foi possível desvendar o deslocamento do veículo usado para a prática do homicídio, informação que levou a abordagem dos indivíduos a um táxi executivo, que culminou na prisão em flagrante.
O veículo utilizado no crime foi localizado abandonado. Após os trâmites legais, ambos foram encaminhados para o presídio de Agudo.
O indivíduo de 28 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e receptação. Já o de 24 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e associação para o tráfico, roubo, homicídio tentado, porte irregular de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam em andamento para a completa elucidação dos fatos e apuração de todos os envolvidos. A ação foi coordenada pela delegada Jaqueline S. Pellegrini, titular da Delegacia de Polícia de Agudo.